Seminário Regimes Próprios de Previdência Social – TCE/RJ

Seminário Regimes Próprios de Previdência Social – TCE/RJNo último dia 29 de outubro de 2014, foi realizado no auditório do TCE-RJ, no Centro do Rio de Janeiro, o Seminário Regimes Próprios de Previdência Social.

O Presidente do TCE-RJ Dr. Jonas Lopes de Carvalho Júnior, abriu o Seminário “Gestão dos Regimes Próprios de Previdência” que foi o tema da Edição 2014 do Prêmio Ministro Gama Filho. Em sua fala ressaltou a importância do tema abordado, pois tendo conhecimento da matéria, e já ter exercido a gestão do RPPS de Campos dos Goytacases.

Após a abertura, o Dr. Flávio Vieira Machado da Cunha Castro, Diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Atuária – IBA apresentou a Palestra “O Atuário e a Previdência”.

Na sequência houve a Solenidade de entregado 6º Prêmio Ministro Gama Filho,pelo presidente da instituição.

O Dr. Fábio Zambitte Ibrahim, Professor e Coordenador de Direito Previdenciário da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ e Presidente da Comissão Julgadora fez a Avaliação do Prêmio Ministro Gama Filho Edição 2014 e ressaltou a qualidade dos trabalhos que concorreram ao prêmio.

Em seguida foi realizada uma Apresentação dos trabalhos vencedores, pelos seus autores.

Os representantes dos RPPS dos Municípios de Itaboraí e São Gonçalo receberam uma Menção Honrosa, por terem se classificado em 4º lugar.

A Diretora Geral da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ, Sra. Paula Alexandra Nazareth conduziu o encerramento do Seminário e agradeceu ao empenho do Presidente da Comissão Julgadora e a presença de todos ao Seminário e ao Presidente da AEPREMERJ pelo apoio e a divulgação no meio previdenciário.

Finalizando fez um agradecimento especial a toda à equipe e colaboradores na realização da Edição 2014 do Prêmio Ministro Gama Filho.

Estiveram presentes ao Seminário autoridades de diversos seguimentos: o Presidente da AEMERJ e Prefeito do município de Sapucaia o Ilmo. Sr. Anderson BárciaZanon, o Presidente da AEPREMERJ, Sr. Evandro Antonio da Silva, a Vice-presidente da ABIPEM a Sra. Danielle Villas BôasAgero Corrêa, o Presidente da ANEPREM, Sr. Heliomar Santos, o Desembargador do TCE-RJ, Ilmo. Dr. Cavalierio, o Conselheiro do TCE-RJ, Dr. Paulo Nolasco, o Diretor de Seguridade do Rio Previdência, Sr. Roberto Moisés dos Santos além de outras autoridades.

Gestores de 17 Regimes Próprios de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro estiveram representando seus municípios.

Ao final, os presentes foram blindados com um coquetel.

Fonte: AEPREMERJ

Link permanente para este artigo: https://ipascon.rj.gov.br/seminario-regimes-proprios-de-previdencia-social-tcerj/

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/html/ipascon.rj.gov.br/web/wp-content/plugins/cardoza-facebook-like-box/cardoza_facebook_like_box.php on line 924